Um olhar traçado e compreendido pela psique da inspirada Magna Laa, que expira Petite Kybele.


Uma boneca de instante, posta em porcelana, trapos e seu pequeno diamante, que desenha seu paralelo entre seus planos fantasioso e absoluto.

domingo, 3 de junho de 2012

Das Tratativas

Das tratativas (on)de acordo, notadas aos gritos, silenciosos. 
Dois sujos em uma noite perdida, naquela encruzilhada que lhes cabe. Dois minutos mu(n)dos em um maço de Marlboro depois, a roleta gira.

Mudo:
- Acredito que dois autistas não devem se relacionar. É muito rococó pra pouca subexistência.

Gira:
- Isso é escroto.

E Muda,

então
Gira.

- Garçon, mon cher, anote, por favor: uma dose dupla daquela licença poética em que eu exerço o meu direito universal de existir como eu sou? No estilo cowboy à sombra, que o que é meu eu levo pra viagem.

Mudo:
- Roda essa roleta, russinha.

Gira:
- Assine aqui, por favor.
Agulhas, facas, penas e outros utensílios, devidamente guardados em suas botas.
- Me Gira,
e
Mudo.



Nenhum comentário: